A Mulher na Kalango #10

A Revista Kalango entra no Ano III com o pé direito. A edição número 10 traz novos colaboradores, novas ideias, novas possibilidades. Nossa pauta nessa edição é dedica ao tema Mulher. Embora com tempo curto para trabalhar um tema que é abrangente e exige uma reflexão mais aprofundada, trazemos artigos que, mesmo enxutos, mostram que ainda temos muita coisa pela frente. Discutimos os 80 anos do voto feminino e destacamos duas personagens importantes na história do país. Abordamos a imagem da mulher, sua representação e sua representatividade. Em uma entrevista exclusiva, o repórter Hemerson Brandão fala sobre a presença brasileira na  astrofísica internacional numa conversa com a paulistana Beatriz Leonor Silveira Barbuy que, no final da década de 60, decidiu dedicar sua vida às estrelas. Fotografia, poesia, prosa, teatro, espiritualidade, ilustração, história…

Nessa edição a Kalango faz uma surpresa: decidiu selecionar 14 canções da nossa música brasileira, de Carmem Miranda a Vanessa da Mata e reuniu tudo isso numa coletânea disponível na Internet. O resultado você encontra na revista, aqui http://issuu.com/osnidias/docs/kalango_10 ou aqui para baixar http://www.mediafire.com/?p6fx9x3g491z6gd

A Kalango traz também uma seleção musical em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Acesse a revista e descubra como ouvir os dois discos elaborados especialmente para o leitor da Kalango.

Boa leitura.

Abraços fraternos. Se curtir, compartilhe!

Osni Dias e equipe Kalango.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s