Kalango 14

Imagem

Junho é o mês das festas juninas. Mês de férias, mês do frio, mês em que a Kalango surgiu, há três anos. Com o inverno se aproximando, queremos falar de liberdade, ou melhor, de possibilidades. Você pode sair, passear, caminhar, esperar, observar, navegar, se iludir e o que mais vier à mente. O que você pode fazer de bacana nesse inverno?

Pensamos em várias possibilidades e compartilhamos com você, que sempre nos acompanha nessa viagem. Jean Takada colocou os pés na rua e deu mostras de que um olhar diferenciado pode encontrar (e registrar) muita coisa interessante. Delta9 aponta as mazelas do “portal da hiper-realidade” cotidiana e Rubens Paschoal conta o que você pode fazer nas noites de frio. Allan Kern nos apresenta o artista Maicknuclear, que mostra como um cartaz e um megafone podem chacoalhar o cotidiano de uma cidade como São Paulo. Marcelo Rio lembra os velhos tempos do Orkut e pergunta: o que pode vir por aí?
Marcelino Lima prova que você pode ser campeão do mundo e Mário Sérgio de Moraes informa o que pode e o que não pode fazer com os números. Dan Devjacque alerta que nos iludimos quando achamos que estamos sozinhos no universo e o Kalango que vos fala mostra como você pode realmente se iludir com as imagens do dia a dia. Nesse inverno você também pode conhecer Curitiba, com as dicas do Luis Pires, ad-mirar a cidade nas imagens de Ana Procopiak, celebrar o niver de Raul Seixas curtindo uma bela imagem do Maluco Beleza, ir ao teatro quase de graça com a Aline Eusébio, conhecer uma outra realidade com William Araujo e ver poesia onde havia – nos olhos de Mercedes Lorenzo.
Uma ótima viagem pra você e uma boa leitura!
PS.: Baixe a Kalango e assista aos vídeos que acompanham as matérias de Vitor Carvalho e Lady Vallentine. Peça para Visualizar a exibição no PDF em duas páginas.

http://issuu.com/osnidias/docs/kalango14_80e527387ca7cf

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s