Kalango, ano IV, 15 edições. Surpreenda-se

Kalango 15

Prezado leitor, a Kalango está debutando e agora tem um perfil no Facebook. Sobrevivendo à barbárie e aos boatos do fim do jornalismo, chegamos aos quatro anos de existência e 15 edições independentes, sem patrocínio ou apoio cultural. Para comemorar, trazemos a você uma revista com novas sessões e novos colaboradores, buscando atender às exigências de um mercado em plena transformação, um público cada vez mais exigente e um mundo cada vez mais em ebulição. A segunda edição está melhor ainda!

Mudanças – Os últimos acontecimentos no Brasil e no mundo nos motivaram a discorrer sobre as mudanças em curso em nosso planeta, lançando um olhar crítico e bem humorado sobre nossa irrealidade cotidiana. Vamos falar sobre o fantástico na realidade diária e também sobre as mobilizações que levaram multidões às ruas pelo Brasil afora, com artigos contundentes convidando os leitores a uma profunda reflexão. Discutimos o mercado e as gerações X, Y e Z, falamos sobre quadrilha, circo, jornalismo e surrealismo, astronomia, literatura indígena, poesia, fotografia, o crack, a cidade, a pobreza, sacanagem e balonismo.

Pensa que acabou? Estivemos também na Flip, em Paraty e além de tudo isso, a Kalango fez uma viagem com os balões no Rio, Minas e São Paulo, com imagens inéditas e incríveis, bem como um passeio pelas belas paisagens da Estância de Atibaia, em São Paulo.

Jornalismo, poesia e lirismo com elegância e informação, só aqui na Kalango.
Se gostar, compartilhe. Uma ótima viagem, uma boa leitura!

A Kalango está aqui, entra lá: http://migre.me/fHA6Y

Se estiver no Facebook, dê um “curtir” em nossa página: http://migre.me/fCr3N

Se for pessoa física ou jurídica e quer apoiar a Kalango, entre em contato:revistakalango@gmail.com. É bem menos do que você imagina.

Deixe um comentário